Vôlei masculino perde terceira seguida
O time de voleibol masculino de Brusque amargou a terceira derrota seguida nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Na partida desta quarta-feira (15), a equipe perdeu por 3 sets a 0 para Blumenau, com parciais de 17 x 25, 19 x 25 e 20 x 25.
A equipe venceu apenas na partida de estreia, contra Rio Negrinho, realizada no sábado (11). Depois foram as derrotas para Criciúma, no domingo (12), Chapecó, na terça-feira (14) e Blumenau.